quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sobre Hoje :

Então, hoje na escola  foi uma bosta. Se vocês nao sabem, eu gosto do meu amigo, ele gostava de uma amiga nossa ae mas ela nao quis ele e ele a esqueceu. Ela começou a gostar dele e ele voltou a gostar dela ... Eu tento ser fria  mas doi sabe? Eu estava bolada mas não disse nada, ela pediu pra subir nas minhas costas  e eu mandei pedir a ele . Ela subiu e ficou falando no ouvido dele, eu queria estar feliz por eles mas meu coraçao nao aguentou. Nunca senti tanta dor, que dor forte, eu queria ajuda pra esquecer a cena mas nao da. Preciso seguir minha vida, com dor ou sem dor, eu nao sou boa pra ele, sou feia e isso machuca. É nessas horas que seu idolo te ajuda, com musicas, e vem alguem querer julgar eles ... ridiculos. Bom, ja esta bom, amanha falo com vocês. bj da Garota Pop Lovatic

2 comentários:

  1. Não gostei do que você escreveu: ''eu nao sou boa pra ele, sou feia''.
    1. Você não é feia, você é linda;
    2. Você é Lovatic, não aprendeu nada com a Demi?
    3. Você não tem que se sentir assim por um garoto, você tem que se sentir linda, porque é o que você é, é o que a Demi ensinou a gente.
    Para de se sentir mal ok? Smile :D

    ResponderExcluir